Outros sites dizem que o projecto Alternativa 3 é ficção, aqui não copio a opinião doutros sites, não me limitei a isso, pesquisei, traduzi e apresento aqui outro ponto de vista, único.
Alternativa 3 não é ficção.

Se o projecto “Alternativa 3 “ é pura ficção, podem explicar-me porque é que George w Bush declarou, em Janeiro de 2004, que pretende um investimento de 12 biliões de dolares , em cinco anos, para a Nasa. Para desenvolvimento de novos veículos espaciais, missões tripuladas á Lua e a Marte.? (foi noticiado na BBC e no site da Nasa)

No mínimo em 2015 , no máximo até 2020 Bush queria astronautas novamente na Lua.
Ou melhor, na minha opinião, como a alunagem foi uma montagem de estúdio e se provou que as fotos foram manipuladas, Bush de facto iria mandar o homem á Lua pela 1ª vez.
Pretende que se construam bases na Lua e em Marte (em Marte pelo menos dentro de 10 anos, de prazo, uma base na Lua serviria de plataforma para enviar missões ao planeta vermelho).
De facto já existem bases na Lua, algumas sondas já tiraram fotos a respeito disso.

Bush prossegue: “Com a experiência e conhecimento adquiridos na Lua, nós vamos estar em condições de dar os próximos passos na exploração do espaço, missões tripuladas a Marte e a outros mundos “

Vamos pensar bem, juntando as peças do puzzle, isto não bate certo com o “alternativa 3 “?
Ainda mais quando o diário britânico “the observer” cita que o Pentágono diz que alterações climáticas bruscas podem nos ameaçar dentro de 20 anos.
Não bate tudo certo?
A Nasa tem sofrido grandes cortes orçamentais, porém o Pentágono diz que dentro de 20 anos o clima pode ameaçar a vida na Terra, e eis que Bush anuncia um aumento de 12 biliões de dolares para a Nasa, quando o déficit orçamental nos Eua atinge já os 374 biliões, é estranho! E querer construir bases na Lua e em Marte?

Você está conseguindo montar este puzzle? É muito óbvio.
Querem apostar que os tripulantes nessas missões serão americanos e soviéticos apenas?

Comparem as informações: Alternativa 3, declarações do Pentágono a respeito das alterações climáticas nos proximos anos,
e planos de Bush para estabelecer bases na Luas e em Marte (declarações em 2004, 27 anos após se falar do alternativa 3, que teria sido em 1977 )

Não me digam que o “Alternativa 3 “ é ilusão, amigos…


Um dos autores do livro “alternativa3” Leslie Watkins, após publicá-lo foi pressionado pela Cia para divulgar um desmentido, dizendo que era tudo obra de ficção! Mais tarde ele declarou tudo isso e a intenção de lançar um novo livro “Backlash to alternative 3”.
A propósito alguns pesquisadores contactaram a Penguin Books (em Londres) os quais disseram que tinha o livro alternativa 3 listado em “não ficção” portanto baseado em factos reais.

(sílvio).



Porquê “alternativa 3 “?
Porque forma planeadas três alternativas, hoje em dia sabemos que o planeta está poluído, há aquecimento global, desgelo
dos icebergs, tempestades mais fortes, secas, cheias, etc. Sabemos que a vida no planeta não durará muito, a Organização Mundial de Saúde e o Pentágono apresentam previsões negativas.

Há muitos anos, foram planeadas 3 alternativas.

A primeira: Parar a poluição global. Como sabemos essa nunca foi posta em prática.

Alternativa dois: Construir bases subterrâneas, cidades subterrâneas para algumas classes , priveligiadas, viverem debaixo da terra, protegidas da poluição exterior.

Alternativa 3 : Construir novas naves, construir bases na Lua e em Marte.
Se voce não acredita, basta ter ouvido as declarações de George w Bush em Janeiro de 2004, ele declarou ter estes planos, e foi muito óbvio, como referi acima.! Foi ele mesmo que publicamente anunciou tais planos, não é ficção. O orçamento da Nasa vai engrossar 12 biliões com isso.
AVISO
Objetivo deste site é abrir os olhos das pessoas para a fantástica e inacreditável realidade que se esconde por trás do nosso mundo de fantasias, mentiras e manipulações.E também de prepará-las para a nova era. Aqui você encontrará uma enorme quantidade de informações desafiadoras.Se você é dependente do seu atual sistema de convicção, ou se você sente que não pode lidar emocionalmente com o que está acontecendo no mundo,por favor não continue. Se você escolher continuar, lembre-se que não há nada a temer. A vida é eterna e tudo é só uma experiência no caminho para a iluminação. Visto de um nível mais alto de percepção, não existe bem ou mal, somente consciências fazendo escolhas para experimentar tudo que há para experimentar. Oseventos estarrecedores que este site expõe, estão no seu processo final, na medida em que a luz da liberdade Finalmente amanhece na maior transformação de consciência que este planeta já viu em 26.000 anos. Hoje é, apesar de algumas das informações que você está a ponto de ler, um tempo maravilhoso para se estar vivo.



2000-2010 averdadedeumaera.blogspot.com Todos os direitos reservados. >